Teke Teke

03/07/2018

Teke Teke é uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortado pela metade. Como ela ficou durante muito tempo nos trilhos agonizando em seu sofrimento, Teke-Teke, se tornou um espirito vingativo que perambula pelo o Japão.

Carregando uma foice em sua mão Teke-Teke quando anda faz um som muito característico, tanto que seu nome é dado em razão desse som.Há no Japão uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.

O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal era um colégio de meninos, e perguntou a menina, o que ela fazia por ali. Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos.
Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo.

O menino horrorizado, ficou chocado ao ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo. Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos teke-teke-teke-teke-teke era o som que ela fazia. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele, e é nesse momento em que ela tira uma foice e o parte ao meio.


Outra versão da lenda

De acordo com a história, uma mulher havia sido estuprada e espancada no seu próprio escritório, pouco tempo depois do término da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, completamente aterrorizada, teria se jogado de uma ponte, pulando nos trilhos de um trem.

Poucos segundos depois, um trem passou sobre ela dividindo seu corpo ao meio. Estava nevando, e todo aquele frio não permitiu que ela sangrasse e morresse imediatamente. Ela ainda teria conseguido arrastar a parte superior de seu copo até uma estação ferroviária próxima. Um funcionário acabou encontrando com ela, e muito assustado, jogou uma lona sobre o corpo rastejante. Ali, ela terminou de morrer em tremenda agonia.

O pior não termina por aí. Diz-se que 3 dias depois de conhecer essa lenda, a mulher aparecerá para você, fazendo o som de "teke teke" enquanto rasteja em sua direção. Supostamente, ela é capaz de alcançar os 150 quilômetros por hora, o que torna uma fuga impossível.

A missão dela é cortar a parte inferior de seu corpo e tomar para si. O único jeito de sair vivo dessa, é respondendo as perguntas que ela fizer. Segundo a lenda, ela perguntará se você precisa de suas pernas... Você deve responder que precisa delas agora! Se ela ainda perguntar quem lhe contou sobre sua história, a resposta deverá ser "Kashima Reko". Bom, por via das dúvidas, é melhor lembrarmos disso daqui a 3 dias!

Fontes: Noite Sinistra, Fatos Desconhecidos